BES lidera na satisfação dos clientes

O Banco Espírito Santo passou a liderar a banca nacional na satisfação de clientes em 2013, de acordo com o Índice Nacional de Satisfação de Clientes - ECSI Portugal, anunciou a instituição em comunicado.

"A lista elaborada pela ECSI Portugal coloca o BES na liderança absoluta a nível nacional, o que reflecte a aposta do banco nas necessidades e bem-estar dos seus clientes, estratégia que lhe permitiu evoluir de forma consistente nos últimos anos e que lhe garantiu o primeiro lugar entre os cinco maiores bancos nacionais em 2012 e agora a liderança absoluta em 2013", frisou.

"De acordo com o estudo, o BES é reconhecido pelos seus clientes como líder na satisfação global bem como nas várias dimensões estudadas. Neste âmbito destacam-se a qualidade global dos produtos e serviços; o atendimento, preocupação e capacidade de aconselhamento; a iniciativa de contacto por parte do banco; a rapidez na resposta a pedidos; a qualidade das agências e dos canais não presenciais; a inovação; a comunicação; e a relação qualidade/preço", acrescentou.

O ECSI Portugal é membro do European Customer Satisfaction Index e reconhecida pela ACSI - American Customer Satisfaction Index. Em Portugal, o estudo é realizado pela Associação Portuguesa para a Qualidade, o Instituto Português da Qualidade e Instituto Superior de Estatística e Gestão da Informação da Universidade Nova de Lisboa.

 

 

fonte:http://economico.sapo.pt/n

publicado por adm às 20:47 | comentar | favorito