ActivoBank quer abrir mais três balcões até Março

O banco tem actualmente cerca de 27 mil clientes e acaba de abrir o 12º balcão.

O ActivoBank, que acaba de abrir o seu 12º balcão, pretende abrir mais três sucursais até Março: duas em Lisboa e uma no Porto. Os locais das novas unidades já estão escolhidos: em Lisboa, o banco terá um balcão no Chiado e outro no centro comercial Colombo. No Porto, o espaço eleito foi o centro comercial Norteshopping.

A informação foi avançada por Miguel Carvalho, administrador executivo do ActivoBank, o banco online do Millennium bcp, durante a cerimónia de inauguração da sucursal no Arrábida Shopping.

"Até Março pretendemos abrir mais três unidades para, nesta primeira fase, abrirmos 15 balcões". Miguel Carvalho adianta: "Sentimos que os nossos clientes têm necessidade de pelo menos uma vez por ano virem ao banco, uma vez que é importante a relação pessoal, ou seja, sabermos quem está do outro lado".

Para Junho a administração do ActivoBank deverá passar para a fase de repensar a abertura de mais alguns balcões em novas zonas, como Algarve, Madeira e Açores. Miguel Carvalho garante que nestes dois anos "o banco tem vindo a crescer em número de clientes".

O banco tem actualmente cerca de 27 mil clientes. A aposta da instituição passa por ser uma instituição facilitadora no dia-a-dia e também por não cobrar comissões na gestão das contas, nem anuidades nos cartões.

fonte:http://economico.sapo.pt/n

publicado por adm às 23:15 | comentar | favorito